23 de agosto de 2013

Resenha:Sabonete Líquido Glicerinado Lavanda Trá Lá Lá Baby

Oiee,eu recebi da Phisalia dois kits da Trá lá lá Baby para o Quim testar,um kit suave e outro hidrata,tudo tão cheiroso que não sabíamos por onde começar.
 O hidrata (verde) vem com: sabonete barra,shampoo e condicionador e o kit suave (lilás) vem com: sabonete barra,sabonete líquido e uma lavanda.
 O Quim escolheu usar o sabonete líquido e será esse que mostraremos hoje.A embalagem é linda,feita para presente e o berço que segura os produtos,viram um porta retrato (infelizmente o Quim rasgou kkk).
Descrição: Sabonete Líquido Glicerinado Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 200ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corante e álcool, possui pH neutro e pode ser usada diariamente. Promove um banho relaxante, possui espuma cremosa de fácil enxague. Contém extrato vegetal de Lavanda, que alivia a sensação de cansaço e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente

Gente pensa numa coisa cheirosa,mas cheirosa mesmo,faz uma espuma cheirosa,desliza fácil na pele do Quim,que estava sendo judiado com o frio e o calor,por que aqui faz frio 3 dias e sol de 30º no outros,não há pele e organismo que aguente.
Se a mamãe usou aqui lógico ficar cheirosa é tão bom,o perfume na embalagem é bem forte,mas no corpo fica suave,e até no cabelo,pois como não irrita os olhos lavo até o cabelo do Quim e fica com aquele perfume maravilhoso.
Não resseca a pele dele e realmente dura o cheiro,por que o Quim sente muito calor e ainda sim tem o cheirinho do sabonete.
Adoramos demais!!

Obrigada a Michele!!