22 de agosto de 2013

Resenha: Hidrafil Gel e SpectraBan

Oiee,hoje venho mostrar 2 amostras que eu recebi para testar,meu dermato indicou a algum tempo,mas sabemos que produtos bons são caros,e como ele não tinha amostras,eu fui procurar saber como poderia testar.
Então recebi da Stiefel uma amostra do SpectraBan Color Base na cor Bege Claro e o Hidrafil Gel.

LOÇÃO FLUIDA

  • Protetor solar de uso diário com cor de base
  • FPS 35 e UVA +++
  • Loção fluida para todos os tipos de pele
  • Previne a pele do foto envelhecimento e hiper pigmentações decorrentes da exposição solar
  • A cor de base ajuda a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições da pele
  • Com ação hidratante
  • 4 tonalidades que atendem a todos os tons de pele

 

HIDRAFIL® LOÇÃO E GEL

  • Hidratante com fotoproteção para uso diário
  • Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento
  • Contém Silício orgânico, protetor das fibras elásticas da pele
  • Textura leve
  • Oil Free
Sobre o SpectranBan eu gostei da cor,ficou do jeito que eu gosto para cor de base,mas transfere horrores,mesmo com pó por cima,derrete na pele,com o calor que faz no RJ,só ele não rola sem um primer,mas já ajuda por que tem FPS 35 e isso é muito bom,ele tem o cheiro característico dos protetores solares da empresa,eu já acostumei,pois usei por vários anos (usei o SunMax Acqua,e indico para quem pele oleosa).Ela rende muito mesmo sendo amostra,vou testar de outros jeitos e venho contar alguma novidade,mas gente isso é coisa de pele,o que não deu certo para mim,pode dar para você mesmo que sua pele seja igual a minha.
SpectraBan T Bege Claro
Sobre o Hidrafil Gel,hidratante para pele oleosa com FPS 20,com esse foi só amores,perfeito,some na pele deixa lisinha,toque seco,perfeito,indico para qualquer um,mesmo não tendo a pele oleosa,por que hidratante com proteção solar é para amar muito,e não tem cheiro,é algo tão suave que desaparece antes mesmo de você tentar identificar,esse é para ter no seu kit de cuidados diários.
Ele é verdinho e é puro amor!!!!

Alguém conhece outros para indicar??
Obrigada a empresa pelo serviço!!!