31 de janeiro de 2014

Nicephotos,ganhe 30 fotos grátis!!

Oiee,eu não sou de ficar aqui mandando vocês comprarem ou fazerem algo,mas essa é a chance do ano kkkk,vocês se lembram da Oi fotos,então eles mudaram para Nicephotos e estão com uma promoção incrivel,ao vocês se cadastrarem vocês ganham 30 fotos grátis,para revelar do jeito que vocês quiserem.
Clique no banner para ser redirecionado e ganhar 30 fotos grátis*
Ao convidarem seus amigos,você ganha ponto para trocar por outros produtos,e a qualidade é ótima,e chega super rápido,eu e meu marido fizemos o teste e só vim fazer o post depois que recebi minhas fotos,e acreditem eu tenho 8GB de fotos o vídeos do Quim e nenhum era revelada,com as modernidades a gente vai perdendo algumas coisas,e o prazer de pegar as fotos não tem preço,tem sim,*você ganha as 30 fotos grátis e paga só o frete no meu caso deu 6 reais e valeu super a pena!!
 Todas as fotos,foram 60 reais por aproximadamente 13 reais!!
 Amei e vou com certeza,mandar mais um lote para impressão!!

ps: Você pode imprimir fotos das sua galerias do picasa, e facebook!!

Então aproveitem,antes que acabem!!

UpDate!!!