10 de agosto de 2013

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também!!!!

Oiee,recebi esses dias um email da equipe Gesto Verde,falando sobre um gesto muito que eles estão fazendo,o objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade, e  para isso precisamos da participação de 500 sites, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo IBF,e quanto mais divulgação mais árvores serão plantadas!!


Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?? Gente eu não sabia disso,e agora que sei vou mostrar umas dicas para economizarmos papel.

É fácil reduzir o seu consumo de papel!

Adotes esses 10 gestos simples no seu dia-a-dia. Afinal, quem usa o imã da Gesto Verde se compromete também a fazer a sua parte pelo meio-ambiente.

  • Leia os jornais online
  • Evite imprimir materiais
  • Use papel reciclado
  • Imprima em ambos os lados
  • Reutilize papéis de presente
  • Use a frente e o verso da folha de papel
  • Compartilhe revistas com os amigos
  • Visite a biblioteca para encontrar as suas leituras favoritas
  • Compre papel higiênico reciclado
  • Coloque bebidas em garrafas térmicas ou reutilizáveis, ​em vez de consumir bebidas em embalagens Tetra Pak
Estou fazendo isso não por que fui convidada e sim pelo meu filho,quero que o Quim saiba que mesmo online estou fazendo algo para o futuro dele também!!
Espero que todas gostem e façam o mesmo,é só entrar no site e saber tudo a respeito,e o Re Ideas já tem o selo!!!
Obrigada a Camila por esse convite!!