27 de agosto de 2013

Love Bag de Agosto

Oiee,venho aqui mostrar minha Love Bag de Agosto,adorei tudinho e já estou colocando tudo em uso,menos o demaquilante,pois tenho um aberto e vou esperar acabar,senão rola toda uma baguncinha kk
 Recebi: Gloss Maxxi brilho Coral,Esmalte Elf Mango Madness,Demaquilante Avon,Perfume Jequiti e Sabonete Jequiti.
 O gloss é lindo,com sabor de melancia kkkk bem eu achei,o esmalte já está nas unhas,o demaquilante está esperando sua hora,o perfume é maravilhoso,nunca tinha experimentado nenhum perfume de Jequiti e o sabonete minha mãe pegou e não sei o cheiro kkkkk
Olha o esmalte nas unhas,lindooo!!

Se quiser a sua bag é só entrar com contato com a Suene,falando que viu no blog da Re,que ela vai te responder prontamente sempre,é um amor de pessoa!!

Facebook da Love Bag

Email da Love Bag: lovebagrj@gmail.com