29 de agosto de 2013

E,ai??

Oiee,faz tempo que não venho bater um papo por aqui,sabe,sem vontade de escrever,problemas para lidar e muita coisa acontecendo.
Então,comecei os preparativos da festa do Quim,meu menino vai fazer 4 anos e eu ainda estou cansada do parto kkkkk,meu marido vai operar novamente,e vamos acabar com essa fase de nossas vidas!!!!
Meu bb ganhou sua primeira bicicleta e em 30 minutos já estava andando sozinho,como posso fazer uma criança tão esperta.
Já conta até 5 sozinho,já sabe todas as letras do alfabeto,não na ordem,mas soletra as palavras o tempo todo,sem nunca ter ido a escolinhas ou eu ter ensinado,acho isso incrível !!!
O Blog fez 1 ano e estou vendo o quanto eu amo fazer isso,sim comecei como passatempo e agora levo muito a sério,pesquiso as empresas para trazer as coisas legais para vocês e para mim,mesmo que não seja a novidade da internet,levo muito a sério o que eu faço,e faço o melhor dentro das minhas possibilidades!!!
Obrigada a quem passa por aqui,e comentem,que eu respondo,deixem o link do seu blog,ou um email para conversarmos!!
Beijosss