13 de agosto de 2013

Belle Bag de Agosto e Cupom de desconto

Oiee,nossa parceira querida de volta no blog,recebi semana passada minha Belle Bag de Agosto.
 Ela sempre vem envolvida em papel rosa,que eu rasgo logo p ver a bag,depois me pergunto por que o Quim faz isso né!
 A bag desse mês veio super fashion flúor,com boboieta segundo o Quim.
 Os itens: Hidratante 24h Natura Sou para Peles Secas,Lápis Batom Natura Faces,Jumbo NYX e um item substituto ao kit de pinceis,um esmalte da Avon o Babado Forte.
O Hidratante eu estava super precisada,é leve não deixa pegajoso adorei,o batom lápis (ou vice versa kk) é um rosa super bonito quase matte,o esmalte da Avon é o primeiro que uso,não costumo comprar esmaltes em revistinhas kkk,perde a graça de mexer nos vidrinhos e tal,mas adorei a duração (sim já estou usando) e o Jumbo Nyx que é tão famoso na internet nem tenho o que falar nada,era a cor que eu queria demais.

E agora a parte mais legal,até agora kkk,a Sanna querida disponibilizou para as leitoras do blog um cupom de desconto, ao digitar REIDEAS você recebe 5% de desconto na sua bag,e pagamento via depósito tem também 5% de desconto!!