9 de agosto de 2013

Alô Bebê:Parceria e Resenha

Oiee,hoje venho trazer para vocês uma parceria que deixou o Quim muito feliz,a Alô Bebê uma das maiores rede de lojas no ramo infantil do Brasil,com 26 anos e um corpinho de 3 kkkk a Alô Bebê tem TUDO que você precisa para cuidar do seu filhote com todo amor e carinho.
Vai desde o enxoval a carrinhos para o seu carro,berços e brinquedos.
Gente eu numa loja dessas sentava e chorava kkk por não saber o que comprar,por onde começar,deu até vontade de ter outro para fazer meu enxoval,mas que Papai do Céu não acredite por que agora não posso kkkkk.
A Alô Bebê mandou para o Quim um Vai e Vem do Sitio do Pica Pau Amarelo,quando chegou ele estava dormindo e fui logo tirar as fotos por que sabia que ele iria ficar eufórico e rasgar a caixa kkk
 Logo que ele viu ele disse:Um Ovo grande kkkkk
 Ele descobriu como brinca e cada hora ele pega um para brincar com ele,já foi dormir com o braço cansado de tanto brincar kkk
Todo arrepiado,tinha acabado de acordar e descobrindo como brincar
E ele amou,já está com a coordenação bem melhor,já consegue esperar a hora certa de abrir os braços para a bola voltar,no inicio fiquei com receio de ele não entender,ou não ser apropriado a idade dele,mas em 5 minutos esse pensamento já tinha passado.

Dando uma olhada olha o que eu achei que é o que o Quim está precisando!!!
Um lindo óculos de sol com proteção UV 400 e resistente a impacto,perfeito né.
Olha esse prato,se o Quim ver isso fica louco.
 
E tem coisinhas para bebezinhos tão lindinhos

Tudo perfeito né,um sonhoo!!

Obrigada Carol por ter deixado o dia do Quim tão divertido!!