30 de julho de 2013

Resenha:Hairstick Lápis Delineador para Olhos Avon

Oiee,hoje vou falar um item de maquiagem que eu amo junto com as sombras,que são os lápis de olho coloridos.
Esse eu recebi junto com a minha Belle Bag,sei que demorei para fazer a resenha,por que eu guardei meus lápis e ele acabou perdido/escondido.Eu tenho alguns lápis coloridos e eles dão um charme a mais na make,sabe fazer uma maquiagem neutra com um delineado colorido já muda muito a cara da make,já deixa com um ar mais descontraído.
Ele seria um dois em um lápis e prendedor de cabelos,mas só uso como delineador mesmo kkkk
O meu é o Turquesa metálico,achei lindo a cor,mas ele é bem fraquinho,tipo precisa passar duas ou três vezes para aparecer a cor legal,senão fica só o metálico leve o que também não é ruim,a duração é bem pequena mesmo,ele não dura nem 3 horas sem reaplicar,ou com um primer ele pode durar mais,não sei se ainda tem para vender no catálogo.

Ao meu ver tem lápis melhores,mas a ideia de sair do básico já vale!