16 de julho de 2013

Resenha: Colônia Desodorante Chocolate por Gota Suave

Oiee,hoje venho mostrar a deliciosa Colônia que eu recebi da Gota Suave.
É a Colônia Chocolate,uma fragrância com notas de lichias vermelhas,marmelos,Kiwi,Jasmim e Íris.
 Eu recebi a colônia e um óleo de argan para o corpo,e já volto para falar só dele.
Gente é viciante essa colônia,sério,quando você borrifa é bem forte,mas depois que ela começa a penetrar na pele,logo começa a exalar um cheiro maravilhoso,desde que recebi tenho usado sempre,só nos pulsos por que achei que poderia dar alergia e algo,e nada,é maravilhoso,não sou muito fã de cheiro doce,alguns me enjoam,mas o Chocolate não faz isso,mas toda vez que borrifo a sensação é a mesma parece que sai muito,mas é só espalhar que logo o perfume começa a se espalhar.
O Quim disse que é muito cheiroso.e a mãe aqui concorda!!
Quem tiver a chance de encontra-lo a venda,compre-o e não iram se arrepender.

Olha!!

Sorteio de 1 Kit com hidratante e Esfoliante    
http://migre.me/ffzWT