14 de junho de 2013

Resenha:Pigmento Nyx Black Pearl por Nana Eliza Perfumes

Oiee,eu estava louca por uma sombra preta,bem preta,para que eu pudesse praticar meus smokey eye que eu tanto amo, e esse é O pigmento,bem fininho,e super pigmentado.
Sem primer x com jumbo cottage cheese Nyx
Na foto o pigmento black pearl sozinho,e com o jumbo cottage cheese,eu achei maravilhoso,estou super treinando usar ele,por que é necessário alguma habilidade para aplicar e para fazer o smokey eye.
Super recomendo pela qualidade,por que mesmo sem primer o pigmento aguentou um banho no Quim,com água,sabão e shampoo kkkkkkkk,com o jumbo para sair só esfregando muito.
Não perca a chance de ter o seu lá na lojinha Nana Eliza Perfumes.
Clique no banner e veja todas as cores disponíveis.

Tem sorteio no blog,não perca essa chance!!
http://t.co/OYEwu6gm1h