28 de junho de 2013

Resenha: Skin Shape Bionatus + Nova Parceiria

Oiee,essa foi a resenha que eu mais demorei para fazer por que eu precisava sentir algum efeito,para vir falar com vocês.
Recebi da Bionatus o Skin Shape,que é um auxiliador na redução da absorção de gordura e colesterol.
 A recomendação é ingerir até 3 comprimidos 20 minutos antes das principais refeições 2 vezes ao dia,eu resolvi tomar 2 comprimidos por indicação médica,é para mim foi ótimo,logo nas primeiras dose,eu sentir que ele dá uma bela saciada na fome,o que ajuda a perder peso,pois você ingere poucas calorias.
Ele vem nesse pote,com o folheto informativo e uma necessarie para você levar seu blister aonde você for.
 Frente e verso da necessarie,com o blister.
 Como vem tudo armazenado no potão kkk
Lipofim Skin Shape Bionatus é composto de Polissacarídeo Desacetilado (quitosana), spirulina e colágeno. Acelera o processo de emagrecimento, além de fornecer vitaminas, minerais e colágeno, que são componentes essenciais para a saúde do organismo.
 Auxilia em dietas de redução de peso;
  • Auxilia na redução da absorção de gorduras pelo organismo;
  • Menos calorias, menos colesterol vão se acumular no organismo;
  • Promove a sensação de saciedade que inibe a fome;
  • Fortalece os tecidos;
  • Aumenta a elasticidade e firmeza da pele prevenindo a formação de rugas;
  • Reduz as rugas pré existentes;
  • Atenua celulites e estrias;
  • Promove o fortalecimento das unhas;
  • Promove o crescimento e fortalecimento capilar;
  • Combate a flacidez durante o processo de emagrecimento.
 Eu estou tomando por pouco tempo,então nem todos os benefícios deu para notar,eu quero muito perder uns quilos,mas são tantos benefícios que perder peso é apenas bônus.


Mas eu volto em breve falando se eu perdi peso,e o que eu notei no meu corpo de diferente.
Obrigada a Bionatus!
E curta a Fan Page e fique por dentro de todas as novidades!!
Obrigada a Audrey,Kali e Camila!