27 de junho de 2013

Resenha: Sapatilha Loja Donna Maria

Oiee,recebi da loja parceira Donna Maria,uma sapatilha muito cute,adorei tanto que logo que chegou fui logo usando #ansiosa kkkkk.
 Chegou em perfeito estado,só o Quim que abriu a caixa com jeitinho dele kkkk,eu recebi a sapatilha love que é um charme de linda,super diferente do que as lojas vendem aqui na minha cidade.
 É tão meiga,tão leve que parece que estou andando descalça,mas de um jeito bom.
 Até por que eu tenho um problema na sola do pé,que alguns sapatos se forem,muito duro,ou mole eu pé reclama e muito,fico dias sem poder pisar no chão depois,mas com a sapatilha da Donna Maria eu não senti nada,só muito metida com a sapatilha nova kkkkkkkkkkkkkk.
Só lembrei de tirar foto usando a sapatilha quando estava sem a minha câmera,e com e cel só saiu isso,mas é tão linda.
Essa e outras lindas sapatilhas vocês encontram na loja Donna Maria,é só clicar na banner!!