25 de junho de 2013

Resenha: Mousse de Parafina + Nova Parceria

Oiee,hoje quero mostrar uma novidade que me surpreendeu bastante,a Mousse de Parafina da Depilart.
Vamos conhecer a empresa um pouco!

DEPILART
Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho.
Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente em número de exportações.
Atua em vários países como: Uruguai, Costa Rica, Chile, Japão e Alemanha.

Então eu recebi a Mousse de goiaba de 180g(mas tem a versão de 300g),que tem um leve perfume que lembra realmente a fruta (adoro o cheirinho),quando você abre a pote,é um susto porque ele é compacto,o que faz lembrar da parafina.
A mão do meu ajudante que está dodói,e queria tirar fotos! 


 Logo que você escorrega o dedo que o mousse esquenta na sua mão é que vem a surpresa,ele fica quase liquído.
A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele.
O uso diário da Mousse de Parafina Depilart evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.
 Indicações:
    Protege a pele no Banho de Lua / Clareamento de pelos
    Tratamento intensivo de mãos e pés ressecados
    Ideal para massagem corporal
    Uso diário como hidratante corporal
    SPA da pele


Eu usei como tratamento intensivo de pés ressecados e é incrível,eu passei antes de dormir,coloquei um par de meias velhas,e quando acordei meus pés estavam maravilhosos,super indico.
E para quem faz banho de lua,passar uma camada da mousse antes de fazer o clareamento ajuda a hidratar a pele e evitar que dê alergias,na pele.Super dica!!

Eu adorei,por que não conhecia a mousse e vou usar muito!!!
Obrigada a Charlene!!