11 de junho de 2013

Resenha:Jumbo NYX Cottage Cheese

Oiie,um dos primeiros itens testados foi o jumbo,que nada mais é do que um lápis sombra,muito utilizado como base para sombras,os mais conhecidos são o milk e o black bean.
O meu é o Cottage Cheese que um branco perolado,lindooooo,a Nana Eliza mandou muito bem na escolha.

Esse é o jumbo tão famoso.
Ele é muito semelhante ao milk,só que ele tem um leve brilho que para mim não interfere em nada,ao contrário ele pode criar uma nova sombra.
Ele é muito usado pela blogosfera como base para sombra,mas ele acumula na pálpebra,se usado por um período de tempo longo ou em excesso,para mim que tenho a pálpebra oleosa não rola usar todo dia,ou até mesmo o dia inteiro.
Para um produto que realmente faça a sombra durar o dia inteiro e não acumule utilize o Eyeshadow Base Nyx
Eu adorei o meu jumbo vou super usar e já falo,não achou o milk pega o Cottage Cheese,você não irá se arrepender!
E não se esqueça as seguidoras do Re Ideas tem desconto lá na loja e os produtos são a pronta entrega,então nada de ficar esperando 45 dias ou mais heim!