6 de junho de 2013

Como lidar

Oiie,faz tempo que eu não sento aqui para conversar kkkkk,e ai como lidar com as fases dessas crianças,juro que tem hora que não sei da onde o Quim tira tanta esperteza kkkk.
Esses dias ele conversando com o pai (que sofreu acidente e teve que operar a mão)
Pai você machucou a mão né?
Machuquei sim filho.
Mas o pé não né,então vamos jogar bola!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que eu faço,morro de rir e já era né.
Ele estava certo,cheio de vontades de brincar com o pai,por que ele não tem amiguinhos para brincar com ele.
 Outro dia ele perguntou por que eu estava triste,e falou que me ama kkk.
Eu nem estava triste,estava prestando atenção num filme,e ele queria um beijo só!
A maioria das vezes na hora,nós rirmos e tudo,mas depois fico pensando nas coisas,ele está com três anos,imagina com 10!!