4 de junho de 2013

Resenha:Advance Techniques Moroccan Argan Oil Avon

Oiee,recebi esse Creme de nutrição na minha Love Bag de Maio e logo fui usando,meu cabelo estava terrível,todo inverno meu cabelo me deixa na mão caí muito,me deixa desesperada,na tentativa de achar algo que me ajudasse,quando abri a caixinha e vi o creme,corri para o banheiro logo,para começar o estudo,e não é que deu certo.
 O pote vem com 250g,parece pouco,mais rende muito,ele é super consistente
Olha o que o creme promete:
Moroccan Argan Oil Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo 
  Enriquecida com Óleo de Argan marroquino e vitaminas
  Fórmula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos
  Age nas áreas danificadas dos fios mantendo uma hidratação intensa
  Deixa os cabelos nutridos, macios e com aspecto naturalmente saudável
  Devolve a vitalidade de um cabelo saudável
  pH baixo
Ele realmente é ótimo,mas se pesar na mão o cabelo fica duro,pesado,é só não dar uma de louca e colocar o pote todo na cabeça kkkkkkkk,mas ajudou muito na queda de cabelo,vou usar ele até o fim e deixar de lado o que eu estava usando,e chorar quando acabar kkkkkk.
Agora queria testar o óleo,será que é bom?

Quem está usando??

E não se esqueçam ultimos dias do sorteio heim!!