1 de junho de 2013

#3º Sorteio do Blog com a Belle Bag FECHADO!!

Oiee,quem gosta de sorteio ai levanta a mão!! kkk Uhul #ObrigadaBelleBag

Dia 15/07 o blog faz um ano,e eu estou muito feliz por isso e para comemorar em grande estilo,nossa parceira Belle Bag,nos proporcionou esse sorteio,e os prêmios:

- Avon Lápis Delineador para olhos hairstick
- Curvex Macrilan
- Sabonete Boticário Cuide-se Bem
- Batom Fenzza
- Esmalte Avon Color Trend
 
E as regras obrigatórias são simples:
  • Seguir o Blog (não precisa ter blog,você pode seguir pelo twitter ou pelo seu email)
  • Curtir as Fan Pages:
Re Ideas
Belle Bag

 E serão 6 chances extras heim!!

  •      RT: Estou participando do sorteio da @NataaeQuim de uma @BelleBagBeleza no Re Ideas,vem vc tbm!! http://migre.me/ePljR (+1chance)
  •       Seguir o blog no google + (+1chance)
  •        Receber as atualizações por email (+1chance)



O sorteio vai de 01/06 até 14/07 o resultado sairá no dia 15/07 quando o blog comemorará 1 ano,o sorteado terá 48hrs para responder meu email,caso não aconteça realizarei outro sorteio.
O envio do prêmio acontecerá em até 15 dias após o contato com o vencedor,de responsabilidade da Belle Bag.
 
Boa Sorte!!