17 de maio de 2013

Review:Sabonete Esfoliante Erva Cidreira Natura

Oiee,pois bem falei que tinha um causo né kkkk,quando eu recebi a beauty bag eu já sabia que vinha um sabonete esfoliante,fiquei bem feliz,pois adoro esfoliantes,só que eu não curto esses aromas de verde kkk,erva cidreira,capim limão etc,mas achei que seria suave.
E quando abri o sabonete quase morri,o perfume é muito forte kkkkkkk,para quem gosta é um prato cheio,mas para mim foi muito enjoativo,chegou a dar enxaqueca (coisa que eu já tenho e faço tratamento eterno kkk).Eu esqueci de tirar foto só do sabonete aff.
Só que como curiosa que sou enfrentei o cheiro e usei o sabonete,e adorei kkkkk,deixa a pele macia,limpa de verdade,você se sente "fresca" kkkk e o cheiro,eu uso passo a espuma do sabonete no corpo para amenizar.

Até o Quim usou,só que ele falou que estava com areia o creme kkkkk,o marido também usou,ninguém se incomodou com o cheiro,só a louca aqui,mas nem por isso parei de usar,agora o cheiro não incomoda mais,e usarei até o fim,mas eu não compraria,por que sei que não gosto desses cheiros kkk

Eu adorei o sabonete,mas o cheiro a principio me atrapalhou sim,mas indico muito para quem gosta!
Alguém me indicaria outro?
Esse veio na minha beauty bag!!