28 de maio de 2013

Review:Batom NYX Iconic por Belle Bag

Oiee,na Belle Bag de Maio veio uma grande surpresa,eu não sou fã de batom,meus lábios são sempre ressecados,na verão pelo calor forte e no frio racha tudo,então vivo 365 usando brilho,gloss,hidratante labial etc.
Só que para minha grande descoberta ( kkkkk),eu tinha aopção de escolher uma cor de batom da Nyx,escolhi um bem nude que em qualuqe caso,eu poderia usar junto com um hidratante,foi quando eu abri a embalagem e fui logo passando o batom (curiosa mode on fire)!!
 A animação foi tão boa que eu esqueci de tirar fotos só do batom,mas ele veio assim no saquinho e lacradinho.
 Ele veio meio soltinho,nem tava tão calor (o senhor correios não tem dó de nós),mas já resolvi e nem vou deixar de usar por isso.
 A cor que eu escolhi foi a Iconic e eu achei lindo,para o primeiro batom amor da minha vida kkkk eu escolhi bem,ele deixa os lábios super hidratados,não tem cheiro/gosto de nada ruim,na verdade nem reparei,adorei muiiiiittttto.
Com certeza foi um grande achado uma bela descoberta atravéz da Belle Bag.
A Belle Bag é parceira do blog e estamos preparando uma bela surpresa para vocês,acho que vocês vão adorar!!