21 de maio de 2013

Review: Trio 05 e 06 Fenzza

Oiee,hoje vou mostrar os ultimotrio da Fenzza que eu tenho aqui comigo,são os meus preferidos,as cores são de morrer de lindas kkkk,espero que gostem,tanto quanto eu!!
 O Trio 05 são com tons de roxo,minha cor preferida do coração,pode me dar qualquer coisa roxa que eu gosto kkk,sou fácil assim kkkk

 Elas não esfarelam,mas também não são grudadas na embalagem.
 Com uma pincelada você já consegue fazer a cor,vibrar nos olhos.#É muito amor!
O Trio 06 é o clássico,preto,branco e prata,mas
 Mas não é um preto qualquer,ele tem cintilância vinho,a coisa mais rica do mundo
 
 Tentei mostrar o brilho,mas as imagens nos enganam,ao vivo é a coisa mais linda.

 Cliquem nas imagens que elas aumentam.
Lindos.

Alguém já tinha visto esses trios?
Indicam outros?