7 de maio de 2013

Primer e Base Panvel

Oiiee,então hoje venho mostrar para vocês 2 itens que eu comprei e não deu certo comigo,sem ter para quem dar,resolvi desapegar.
 O desapego veio por conta de um fato que,usei ele por 2 vezes só,na primeira fiquei toda feliz na segunda vez ele não segurou nada,e ainda deixou minha pele oleosa e com uns cravinhos,porém sempre tive problemas com cravos,já fiz tratamento com dermatologista,que me falou uma vez:Use tudo que quiser porém,observe qualquer mudança que possa haver.Pois bem,rola muito um medinho dessas coisas,por que ficar sem poder usar make,tipo doi kkkkkkkkk.
 Ele é um creminho branco,consistente,que forma uma película no rosto,deixa a pele macia e tem como objetivo disfarçe pequenas imperfeições,só o que eu tenho no rosto são manchas bem clarinhas que foram surgindo,como eu sou obediente não usei mais,mas ele realmente deixa a pele sedosa.
Não sei o que houve,poderia ser uma fase da TPM,que eu não observei,mas resolvi não ariscar,e passar para outra que utilize melhor que eu.

Agora a base,o grande problema de comprar pela internet e essa,ela ficou escura para mim :(

A cor dela é castanha,ficou muito escura,avermelhada ai não rolou né!!

Então bora pro sorteio heim!!

http://t.co/GKf6f10SFc