31 de maio de 2013

NYX por Nana Eliza Perfumes

Oiee,e como foi o feriado?? Descansaram ou trabalharam mais kkk,ser mãe tem dessas coisas,entonsses semana passada eu recebi uma caixinha tão linda,de produtos incríveis de uma marca que eu não conheci (calhou de  acontecer que eu recebi 2 caixinhas com produtos diferentes que me surpreenderam muito,lembram do batom NYX).Foi uma caixa linda da Nana Eliza Perfumes.
Eu recebi 4 megas produtos lindos,que eu realmente amei de paixão,quando a caixinha chegou eu vibrei de alegria,e logo eu queria experimentar tudo né!
O que eu recebi:
Round Lip Gloss
Jumbo Eye Pencil 
Lápis Slim Eye
Pigmento Loose Pearl

Ainda estou experimentando tudo e já amei tudo,e logo logo venho mostrar cada um para vocês!!
E não esqueçam a Nana disponibilizou um cupom de desconto para vocês (o blog não recebe nada com esse cupom tá,é só para vocês esse agrado muito lindo da linda da Nana)!