23 de maio de 2013

Love Bag de Maio

Oiee,hoje venho mostrar minha Love Bag,que recebi esses dias e já estou testando as coisinhas,em um post mais para frente venho mostrar tudo separado.
Na minha Love Bag veio:
Paleta L.A Colors
Gloss Glitter L.A Colors
Gel Antisséptico BB Works
Máscara de Hidratação Avon Moroccan Argan Oil Advance Techniques
Óleo Térmico SEX
Adesivo para unhas personalizado

O total da bag foi de 79,29 e custou 40,00,ou seja vale muito a pena.
Adorei tudo,a máscara já estou usando em diversas situações para ver como é realmente,a paleta estou louca para usar,mas como estou gripada venho adiando o uso porque meus olhos ficam sensiveis,mas o Quim já virou um palhaço lindo com as sombras.E o gel antisséptico com glitter um charme!!!
Eu ameiii tudo!!!
Entre em contato e peça a sua!
Fan Page Love Bag
Ou pelo email lovebagrj@gmail.com