10 de maio de 2013

LeveLife Shake - Shake de Chia da BrasLife

Oiee,primeiramente desculpe pela qualidade das fotinhas,mas é que minha cam foi passear kkkk,então só para não ficar sem post eu resolvi tirar as fotos com o cel mesmo,quando a cam voltar eu tiro novas fotos.
Hoje venho falar para vocês sobre o shake de chia,de todos os shakes que eu já experimentei,esse é o único que realmente "enche",você toma ele e realmente se sente satisfeita,eu já procurei na internet e não achei para vender,mas eu compro em farmacias de manipulação e aqui na minha cidade custa 25,00 dilmas e tem em três sabores: Morango,Chocolate e Baunilha.
 O que eu estou tomando é de morango,já tomei o de chocolate e não tem sabor de chocolate,e o de morango no começo você estranha o sabor,mas depois você acostuma.
Ele é esse pózinho com os grãoszinhos de chia,por ele ser bem consistente,eu faço no liquidificador com gelo e fica uma delicia,mas eu prefiro colocar mais chia,por que é a chia que te "enche".
Eu tomo só substituindo 1 refeição,para emagrecer é necessário substituir até 2 por dia,vou tentar me programar melhor para emagrecer de verdade,por enquanto estou só me reeducando!

Alguém já tomou shake de chia?