24 de maio de 2013

Belle Bag de Maio e Nova Parceria

Oiee,hoje venho mostrar minha Belle Bag,e dizer que a Belle Bag agora é parceira do blog e em breve vem novidade boa para vocês.
 O Quim foi abrir a caixa com a manhê e se empolgou a saiu rasgando tudo kkkkk
 Essa foi a bag linda que veio recheada.
Veio:
Esmalte Beauty Color Discreto Poder
Polpa hidratante para mãos de Maracuja
Batom NYX Iconic
Sabonete Hydratta
O hidratante é ótimo,tem cheiro suave,e mesmo após a várias lavagens de mãos o cheirinho está lá,o esmalte é lindo tem brilhos discretos,o sabonete é cheiroso demais,mesmo com a embalagem fechada da para sentir.E o batom,nunca gostei de batom,não me agradava achava seco,e esse me supreendeu,estou usando todos os dias e amei,já estou olhando outras cores e até pensando em escolher cores,porque eu sempre vivo no nude kkkkkk.
Amei muito só pelo batom que me supreendeu eu já adorei muito.
Entre em contato pelo site e peça a sua!!
Belle Bag