31 de maio de 2013

NYX por Nana Eliza Perfumes

Oiee,e como foi o feriado?? Descansaram ou trabalharam mais kkk,ser mãe tem dessas coisas,entonsses semana passada eu recebi uma caixinha tão linda,de produtos incríveis de uma marca que eu não conheci (calhou de  acontecer que eu recebi 2 caixinhas com produtos diferentes que me surpreenderam muito,lembram do batom NYX).Foi uma caixa linda da Nana Eliza Perfumes.
Eu recebi 4 megas produtos lindos,que eu realmente amei de paixão,quando a caixinha chegou eu vibrei de alegria,e logo eu queria experimentar tudo né!
O que eu recebi:
Round Lip Gloss
Jumbo Eye Pencil 
Lápis Slim Eye
Pigmento Loose Pearl

Ainda estou experimentando tudo e já amei tudo,e logo logo venho mostrar cada um para vocês!!
E não esqueçam a Nana disponibilizou um cupom de desconto para vocês (o blog não recebe nada com esse cupom tá,é só para vocês esse agrado muito lindo da linda da Nana)!

30 de maio de 2013

Sugestão de Presentes para o Dia dos Namorados na Nana Eliza Perfumes

Oiee,meninas e meninos olha os presentes que queremos receber heim,bora lá na Nana Eliza Perfumes!!
 
 
 


 
 
 



Sugestões de perfumes:

 
 


 
 


 
 

E não se esqueçam os leitores do blog tem desconto!!!

Review: Escova Dental Frescor Pocoyo

Oiee,o blog não fala só de coisas que eu uso,também temos um experimentador mirim,que não me deixa tirar fotos dos produtos dele kkkk.Aproveitando que é feriado vou lá apertar bem ele o resto do dia!!
Desde que o Quim começou a colocar os dentinhos a ativa kkk,nós escovamos,só que escova para criança tem que ser especial,afinal de contas,qualquer coisa que os machuquem,com certeza vai atrapalhar essa nova aprendizagem né.
 Algumas são duras,outras muito molenga,e por ser criança,ele às vezes brinca,come a pasta e nem escova o dente,sem a ajuda da manhê!
 Em  1 mês algumas escovas estragam,por que né,ele morde as cerdas,mas essa é perfeita,nem dura nem mole,e ele até pede para escovar os dentes.
 E ainda tem um bônus é do Pocoyo,desenho que ele adora ver,pena que passa muito tarde kkkk,mas já estamos no clima do aniversário de 4 anos dele que será do Pocoyo kkkk.
Da marca Frescor,eu encontrei vários outros,personagens na farmácia,então não deverá ser dificil de achar uma que agrade seu baby cheio de dentinhos né!
Espero conseguir tirar fotos das coisinhas que ele usa,para estar mostrando aqui,porque quando ele ver que a compra é para ele,ele sai rasgando a embalagem e usando kkkkk

Alguém indica outras marcas??

29 de maio de 2013

Dicas de Receitas rápidas para as crianças

Oiee,hoje são dicas de várias receitas para ajudar no dia em que tudo dá errado,ou que sabe né precisamos descansar né todas merecem!!
 Shutterstock
No dia de levar à consulta do pediatra, quando seu filho tem uma aula à tarde e você sai correndo de lá para ir ao dentista, ou até aquele dia que precisou ficar mais tempo no trabalho, chegar em casa à noite é fatal: o que fazer para o jantar? E você que está sempre defendendo a bandeira de uma alimentação mais equilibrada, não precisa desistir porque acha que não dá tempo para cozinhar. Algumas receitas ficam prontas em até 30 minutos - menos que o disk-pizza leva para entregar na sua casa. Confira algumas ideias:
- Tempere o bife com azeite e sal grosso. Enquanto isso, embrulhe batatas já lavadas em papel-toalha e ponha no micro-ondas por até 10 minutos. Grelhe o bife. Abra a batata já cozida ao meio e coloque uma colher (sopa) de requeijão com orégano.
- Cozinhe macarrão cabelo de anjo. Corte um filé de frango em tiras, ponha sal e azeite e grelhe. Faça um molho com tomate picado (sem semente), salsa, cebola, sal e um pouco de água.
- Faça um arroz com cenoura ralada. Enquanto isso, coloque no forno, em uma assadeira antiaderente, hambúrgueres e batatas (do tipo Smile) para assar por cerca de 20 minutos. Não esqueça de virar o lado dos alimentos na metade do tempo. Apague o forno quando o hambúrguer estiver firme e as batatas douradas. Monte o prato e sirva!

- Macarrão na panela de pressão. Sim. É simples e prático e, enquanto ele termina o cozimento, você aproveita para auxiliar as crianças no banho, na lição... Basta ter 500 g de macarrão (tipo parafuso), 300 g de carne moída, cebola, molho de tomate e creme de leite. Confira o passo a passo aqui.
- Sopa de ervilha. Você vai precisar de 300 gramas de ervilha seca comprada a granel,
1 colher (sopa) de azeite de oliva, 1 cebola cortada em cubos pequenos, 2 dentes de alho,
1 caldo de frango e ½ colher (sobremesa) de sal . Cozinhe a ervilha por 3 minutos em panela de pressão, na proporção de três partes de água para uma de grão. Não reutilize essa água. Depois, dissolva o caldo de frango em água e deixe cozinhar por mais 15 minutos com a panela tampada. Aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho até ficarem dourados. Despeje esse azeite na ervilha já cozida e deixe ferver por cerca de 10 minutos. Bata tudo no liquidificador até obter um creme espesso. Volte o creme para a panela e, se necessário, acrescente mais água. Deixe aquecer e tempere com sal.

Fonte: Crescer

Não deixem de participar do sorteio que está rolando no blog!!
Participe aqui!!

28 de maio de 2013

Review:Batom NYX Iconic por Belle Bag

Oiee,na Belle Bag de Maio veio uma grande surpresa,eu não sou fã de batom,meus lábios são sempre ressecados,na verão pelo calor forte e no frio racha tudo,então vivo 365 usando brilho,gloss,hidratante labial etc.
Só que para minha grande descoberta ( kkkkk),eu tinha aopção de escolher uma cor de batom da Nyx,escolhi um bem nude que em qualuqe caso,eu poderia usar junto com um hidratante,foi quando eu abri a embalagem e fui logo passando o batom (curiosa mode on fire)!!
 A animação foi tão boa que eu esqueci de tirar fotos só do batom,mas ele veio assim no saquinho e lacradinho.
 Ele veio meio soltinho,nem tava tão calor (o senhor correios não tem dó de nós),mas já resolvi e nem vou deixar de usar por isso.
 A cor que eu escolhi foi a Iconic e eu achei lindo,para o primeiro batom amor da minha vida kkkk eu escolhi bem,ele deixa os lábios super hidratados,não tem cheiro/gosto de nada ruim,na verdade nem reparei,adorei muiiiiittttto.
Com certeza foi um grande achado uma bela descoberta atravéz da Belle Bag.
A Belle Bag é parceira do blog e estamos preparando uma bela surpresa para vocês,acho que vocês vão adorar!!

24 de maio de 2013

Belle Bag de Maio e Nova Parceria

Oiee,hoje venho mostrar minha Belle Bag,e dizer que a Belle Bag agora é parceira do blog e em breve vem novidade boa para vocês.
 O Quim foi abrir a caixa com a manhê e se empolgou a saiu rasgando tudo kkkkk
 Essa foi a bag linda que veio recheada.
Veio:
Esmalte Beauty Color Discreto Poder
Polpa hidratante para mãos de Maracuja
Batom NYX Iconic
Sabonete Hydratta
O hidratante é ótimo,tem cheiro suave,e mesmo após a várias lavagens de mãos o cheirinho está lá,o esmalte é lindo tem brilhos discretos,o sabonete é cheiroso demais,mesmo com a embalagem fechada da para sentir.E o batom,nunca gostei de batom,não me agradava achava seco,e esse me supreendeu,estou usando todos os dias e amei,já estou olhando outras cores e até pensando em escolher cores,porque eu sempre vivo no nude kkkkkk.
Amei muito só pelo batom que me supreendeu eu já adorei muito.
Entre em contato pelo site e peça a sua!!
Belle Bag

23 de maio de 2013

Love Bag de Maio

Oiee,hoje venho mostrar minha Love Bag,que recebi esses dias e já estou testando as coisinhas,em um post mais para frente venho mostrar tudo separado.
Na minha Love Bag veio:
Paleta L.A Colors
Gloss Glitter L.A Colors
Gel Antisséptico BB Works
Máscara de Hidratação Avon Moroccan Argan Oil Advance Techniques
Óleo Térmico SEX
Adesivo para unhas personalizado

O total da bag foi de 79,29 e custou 40,00,ou seja vale muito a pena.
Adorei tudo,a máscara já estou usando em diversas situações para ver como é realmente,a paleta estou louca para usar,mas como estou gripada venho adiando o uso porque meus olhos ficam sensiveis,mas o Quim já virou um palhaço lindo com as sombras.E o gel antisséptico com glitter um charme!!!
Eu ameiii tudo!!!
Entre em contato e peça a sua!
Fan Page Love Bag
Ou pelo email lovebagrj@gmail.com 

22 de maio de 2013

Muffin - Receitas para as Crianças

 Shutterstock
A receita da chef Fabiola Toschi, do Atelier Fabiola e Liana (SP), vai deixar sua casa perfumada neste fim de ano - e a família, com água na boca.

Muffin de chocolate, baunilha e canela

Ingredientes:
1 xícara (chá) de açúcar
Meia xícara (chá) de óleo
2 ovos
1 xícara (chá) de banana nanica amassada
Meia xícara (chá) de Chocolate em Pó
1 xícara e meia (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento químico em pó
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
Meia colher (chá) de sal
Meia colher (café) de canela

Modo de Preparo:

Bata na batedeira o açúcar, o óleo e os ovos até obter um creme de cor esbranquiçada. Adicione a banana e misture. Em uma tigela, misture o chocolate em pó, a farinha, o fermento, o bicarbonato, a canela e o sal. Adicione o creme de banana e coloque a massa nas forminhas de papel. Leve ao forno médio-alto (200°C), pré-aquecido, por cerca de 20 minutos ou até que os muffins estejam assados. Retire-os das fôrmas ainda quentes e sirva-os. Você pode usar forminhas de empada para preparar os muffins.

Fonte Crescer

Não deixem de participar do sorteio que está rolando no blog!!
Participe aqui!!

21 de maio de 2013

Review: Trio 05 e 06 Fenzza

Oiee,hoje vou mostrar os ultimotrio da Fenzza que eu tenho aqui comigo,são os meus preferidos,as cores são de morrer de lindas kkkk,espero que gostem,tanto quanto eu!!
 O Trio 05 são com tons de roxo,minha cor preferida do coração,pode me dar qualquer coisa roxa que eu gosto kkk,sou fácil assim kkkk

 Elas não esfarelam,mas também não são grudadas na embalagem.
 Com uma pincelada você já consegue fazer a cor,vibrar nos olhos.#É muito amor!
O Trio 06 é o clássico,preto,branco e prata,mas
 Mas não é um preto qualquer,ele tem cintilância vinho,a coisa mais rica do mundo
 
 Tentei mostrar o brilho,mas as imagens nos enganam,ao vivo é a coisa mais linda.

 Cliquem nas imagens que elas aumentam.
Lindos.

Alguém já tinha visto esses trios?
Indicam outros?

17 de maio de 2013

Review:Sabonete Esfoliante Erva Cidreira Natura

Oiee,pois bem falei que tinha um causo né kkkk,quando eu recebi a beauty bag eu já sabia que vinha um sabonete esfoliante,fiquei bem feliz,pois adoro esfoliantes,só que eu não curto esses aromas de verde kkk,erva cidreira,capim limão etc,mas achei que seria suave.
E quando abri o sabonete quase morri,o perfume é muito forte kkkkkkk,para quem gosta é um prato cheio,mas para mim foi muito enjoativo,chegou a dar enxaqueca (coisa que eu já tenho e faço tratamento eterno kkk).Eu esqueci de tirar foto só do sabonete aff.
Só que como curiosa que sou enfrentei o cheiro e usei o sabonete,e adorei kkkkk,deixa a pele macia,limpa de verdade,você se sente "fresca" kkkk e o cheiro,eu uso passo a espuma do sabonete no corpo para amenizar.

Até o Quim usou,só que ele falou que estava com areia o creme kkkkk,o marido também usou,ninguém se incomodou com o cheiro,só a louca aqui,mas nem por isso parei de usar,agora o cheiro não incomoda mais,e usarei até o fim,mas eu não compraria,por que sei que não gosto desses cheiros kkk

Eu adorei o sabonete,mas o cheiro a principio me atrapalhou sim,mas indico muito para quem gosta!
Alguém me indicaria outro?
Esse veio na minha beauty bag!!

16 de maio de 2013

Review: Trio de Sombras 04 Fenzza

Oiee,hoje vou mostrar o ultimo trio que está esperando um novo lar,é o trio 04 da Fenzza.
 Esse é o trio em tons de azul,os azuis mais lindos que existe,mas como eu já tenho esses tons eu resolvi desapegar no sorteio.
 As sombras são ótimas,já falei da qualidade em todas as postagens,e as cores são incríveis.
 O brilho é fantástico,lindo demais,e o trio ajuda muito a compor o look,para um findi azulado!
Participe do sorteio,e leve ele para casa!!!

15 de maio de 2013

Filé de Pescada com legumes - Receita para as Crianças

Rendimento: 2 porções



Ingredientes

- 1 filé de pescada

- 1 dente de alho partido ao meio

- 4 cenouras baby

- 4 vagens cortadas ao meio

- sal a gosto

- 2 colheres de sopa de azeite de oliva extravirgem

- ½ colher de chá de alho-poró picado

- gotas de limão e alho desidratado a gosto



Preparo

Esfregar o alho partido ao meio no filé de peixe, de ambos os lados. Cozinhar no vapor o filé e os legumes até que estejam cozidos e macios. Temperar com o sal e regar tudo com o azeite batido com limão, alho desidratado e o alho-poró. Servir com arroz branco e salada.

Receita da nutricionista Claudia Lobo

Fonte:Crescer 

Não deixem de participar do sorteio que está rolando no blog!!
Participe aqui!!

14 de maio de 2013

Nana Eliza Perfumes nova parceira

Oiiee,vim fazer um post correndo para mostrar a nova parceira do blog,a loja Nana Eliza Perfumes,lá você encontra diversos produtos de maquiagem,perfumes (só coisa chic),e kits por que é uma coisa divina prática e linda.
A Ana Eliza uma fofa,que como qualquer mulher ama ,maquiagens e fez a loja para nós compartilharmos o mesmo amor,e ainda o amor por perfumes importados:
 Perfumes
      Carolina Herrera
      Givenchy
      Jean Paul Gaultier
      Kenzo
      Paco Rabanne
      Puma
      Ralph Lauren
Ou você pode fazer aquela encomenda que você sempre sonhou!

 Perfumes - Encomenda
      Britney Spears
      Calvin Klein
      Carolina Herrera
      Dolce & Gabbana
      Ferrari
      Paco Rabanne


E o melhor a Nana disponibilizou para as meninas do blog um desconto para encher o carrinho de coisas lindas e coloridas.
Clica no banner para conferir +!!
Na Nana você ainda encontra maquiagem NYX a pronta entrega,e encomendas internacionais,se você não encontar o que procura,fala com a Nana que ela vai ter o prazer de te ajudar.
Facebook: www.facebook.com/nanaelizaperfumes
Email: contato@nanaelizaperfumes.com.br

10 de maio de 2013

LeveLife Shake - Shake de Chia da BrasLife

Oiee,primeiramente desculpe pela qualidade das fotinhas,mas é que minha cam foi passear kkkk,então só para não ficar sem post eu resolvi tirar as fotos com o cel mesmo,quando a cam voltar eu tiro novas fotos.
Hoje venho falar para vocês sobre o shake de chia,de todos os shakes que eu já experimentei,esse é o único que realmente "enche",você toma ele e realmente se sente satisfeita,eu já procurei na internet e não achei para vender,mas eu compro em farmacias de manipulação e aqui na minha cidade custa 25,00 dilmas e tem em três sabores: Morango,Chocolate e Baunilha.
 O que eu estou tomando é de morango,já tomei o de chocolate e não tem sabor de chocolate,e o de morango no começo você estranha o sabor,mas depois você acostuma.
Ele é esse pózinho com os grãoszinhos de chia,por ele ser bem consistente,eu faço no liquidificador com gelo e fica uma delicia,mas eu prefiro colocar mais chia,por que é a chia que te "enche".
Eu tomo só substituindo 1 refeição,para emagrecer é necessário substituir até 2 por dia,vou tentar me programar melhor para emagrecer de verdade,por enquanto estou só me reeducando!

Alguém já tomou shake de chia?

9 de maio de 2013

A hora certa para usar produtos de beleza

Oiee,sabe aquelas coisas que a gente vê nas farmácias compra e depois não sabe se pode usar,pois bem,com recomendação médica é uma coisa,mas depois que eles começam a crescer a gente acaba se pegando em cada situação né.

. protetor solar: a partir dos 6 meses. Use protetores infantis específicos, com o mínimo de filtros químicos. Quando a criança for à praia e já brincar na água, fica difícil reaplicar o produto com freqüência. Nessa situação, use fotoprotetor infantil, com filtros físicos em sua fórmula, e reaplique sempre a cada 30 minutos. O fator 30 é o indicado para crianças. A partir desse fator, a quantidade de produtos químicos é muito grande e não compensa a proteção.

... sabonete infantil: é usualmente seguro, seja em líquido ou barra, e pode ser usado desde os primeiros dias de vida. Mas atenção, use apenas os infantis, que já têm o pH bem próximo ao da nossa pele, em torno de 5,5.

... óleo de banho: desnecessário, mas, se quiser usar, aplique em pequena quantidade. Alguns médicos recomendam o uso só após três meses de idade, mas não há unanimidade entre os especialistas, já que outros indicam massagens desde os primeiros dias. Os mais seguros para as crianças são os óleos vegetais. Eles podem ajudar na remoção de caspas do couro cabeludo e na limpeza do umbigo.

... condicionador: os cabelos das crianças não precisam de cremes, portanto evite-os. Se, mesmo assim, achar necessário, aplique apenas nas pontas dos fios e somente naquelas com mais de dois meses.

... maquiagem: elas adoram, mas é bom evitar. Se não for possível, use pouca quantidade e prefira sempre produtos para crianças e que saiam com água. A maquiagem pode causar irritações na pele e alergia, por isso os especialistas só recomendam depois dos 7 anos.

... hidratante: pode ser necessário quando a pele for muito seca ou em caso de doenças, como a dermatite atópica. Mas use os sugeridos pelo médico. A recomendação mais comum é para bebês que moram em regiões muito frias. Como o banho é muito quente, o frio e o vento ressecam a pele. Para ser eficaz, ele deve ser passado até três minutos após o banho.

... esmalte: tente não usar antes dos 7 anos. Devido à presença de solventes em sua composição, o melhor é evitar. Se não for possível, busque sempre alternativas infantis, ou solúveis em água. As substâncias contidas nos esmaltes são bastante alergênicas, podem atuar como irritantes e causar lesões na pele.

... perfume: de preferência, evite. Ele pode causar irritação respiratória e na pele. Se fizer questão, prefira as opções sem álcool, com pouco ou nenhum corante. São recomendados os produtos feitos para o público infantil, que devem ser aplicados na roupa, e não na pele da criança. Usando assim, não há restrição de idade.

... gel de cabelo: o uso contínuo pode aumentar o acúmulo de gordura no couro cabeludo e causar coceira, ressecamento e irritação. Se não dá para manter seu filho longe dele, não abuse da quantidade nem use todo dia.

 Fonte: Crescer (não tenho certeza da fonte esqueci de atualizar ops né)

Não deixem de participar do sorteio que está rolando no blog!!
Participe aqui!!

8 de maio de 2013

Nugget de Frango - Receitas para as Crianças


  Raoni Maddalena
Nuggets de frango
Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 20 unidades

Ingredientes
600 g de peito de frango cortado em cubos ou moído
1 colher (sobremesa) de alho picado
1 colher (chá) de sal
1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos
1 copo de leite
3 xícaras (chá) de farinha de rosca para empanar
Óleo (de milho ou canela) para pincelar

Como fazer
Coloque no processador de alimentos ou no liquidificador o frango, o alho e o sal. Bata até ficar bem moído e misturado. Acrescente aveia e vá despejando o leite aos poucos até ficar uma pasta grossa. Ponha o frango em uma tigela, cubra com filme plástico e leve ao freezer por uma hora. Retire do freezer e, com a ajuda de seu filho, molde os nuggets com as mãos. Em seguida, passe pela farinha de rosca. Arrume numa assadeira e pincele com um pouco de óleo cada nugget. Leve ao forno preaquecido a 180o por 15 minutos, vire os nuggets e deixe mais 15 minutos do outro lado.

  Raoni Maddalena
Dica
* Sirva com uma salada de folhas, tomate e cenoura. Fica colorido e é uma delícia.
* Substitua o catchup, a mostarda ou a maionese por molhos caseiros, feitos com leite, iogurte e ervas

Fonte Crescer