23 de abril de 2013

Beauty Bag Abril

Oiee,hoje venho mostrar minha primeira Beauty bag,adorei tudo,e estou ansiosa para a de Maio,vou mostrar o que veio e num próximo post eu falo o que eu achei dos produtos.
Veio tudo em uma Bag preta com corações branco,que eu amei e já vai para a bolsa substitui a antiga.


E o que recheava a bag,um sabonete de erva-cidreira esfoliante(esse vai ter um causo para contar depois kkkk),um esmalte Colorama Hippie chic (que já está nas unhas),um Lápis Natura Renda do Sol na cor 16(um verde com brilhos lindo),e um sachet de escalda pés da Granado da Linha Pink




Colocando os preço aproximados dá um valor de + ou - 49,00,sendo que o Sabonete Esfoliante,não está mais no catálogo,a média de preço varia e você ainda pode trocar algum produto caso,não goste ou tenha alergia coisa do tipo kkk, ou seja você paga 30 pela bag + frete,acho bem em conta e prático,para assinar é só entrar em contato pela Fan Page



*Esse post não é patrocinado pela empresa