28 de abril de 2013

2º Sorteio no Blog de Desapegos FECHADO!!

Oieee,post extraordinário para anunciar outro sorteio do Re Ideas,são alguns desapegos que eu não tinha como "me desfazer" por aqui,sem enrolação,vamos ver!!
Os prêmios:
1 Hidratante Corporal de Morango com Champagne da Vivance Cosméticos
1 Primer da Panvel (testado 2 x)
1 Base da Panvel Oil Free (testado 1 x)
1 Asa da Borboleta Rosa Bella Lacrada
1 Glitter Corporal da Veridica It
2 Trios de Sombra Fenzza (Trios 03 e 04) apenas usado para resenha
1 Lápis Sombra Duo Metalico Preto e Branco
1 Tratamento Noturno Risqué (Testado)
E algumas amostras

O hidratante nunca foi usado foi enviado pela empresa,os que foram testados eu mesma comprei e não gostei ou já tenho semelhante,a base ficou escura o primer não deu certo comigo,o tratamento da Risqué use algumas vezes mais por ser um oléo eu não gostei,mas deixou as unhas incriveis,antes que eu jogasse fora meu dinheiro ou deixasse vencer,achei melhor passar para frente de um jeito mais divertido né!

Só participem quem realmente queira os produtos,os usados já estão higienizados com alcool 70%,durante esse mês de sorteio vou soltando as reviews de alguns desses produtos por aqui,e volto a atualizar com os links!
Bem vamos as regras:

Regras Obrigátorias:
Seguir o Blog(não precisa ter blog para isso)ali na lateral!!

Curtir a Fan Page



Chances Extras:
Seguir no TT @NataaeQuim

Retuittar: "Estou participando do sorteio de desapego da @NataaeQuim no Re Ideas,vem vc!!!!tbm http://migre.me/ej5pf "

Compartilhar imagem

Marcar 5 amigos na foto aqui

Me seguir no google + Renata Oliveira (Re Ideas)


Colocar banner do Sorteio no seu blog
Pode copiar essa imagem do post e colocar na lateral do seu blog!

Fazer post do sorteio no seu blog


Seguir o blog por email

O sorteio vai de 28/04 até as 18:00 do dia 07/06 e o resultado vai ser publicado dia 08/06 aqui no blog,a vencedora terá 48 hrs para retornar o email que eu mandarei,caso não responda eu refarei o sorteio.
O prêmio será enviando em até 15 dias,após o contato com a vencedora.E enviar foto do prêmio recebido!!
 Sorteio Nacional!!