19 de março de 2013

Trio de Sombras Fenzza 01

Oiee,hoje venho mostrar um bbb (não gente eu não assisto essas coisas tá),um trio de sombras da Fenzza Make up,vou começar do principio com o 01 que é um trio de marrons,que eu sempre uso,por ser básico e essêncial,como aspirante a makeup artist sonhar não custa nada né,as cores são curingas para incrementar uma make ou até mesmo usar o trio e criar a sua make.
 A embalagem é super simples,vem com uma esponginha mega pequena,que eu descarto sempre.
 As cores:do tom mais escuro ao mais claro.
 As cores na pele,apenas encostei os dedos e passei no braço,a pigmentação é divina,pode ver a sequência nos dedos é a mesma no braço,apenas passei uma vez na paletinha tirei as fotos.
Embalagem + pincel esponginha,eu não consigo usar esses pinceis,mas dá para usar para limpar um errinho ou outro né.
Eu adorei o investimento e comprei outros 6 trios e venho aqui mostrar em breve todos,só não encontrei nesse dia o trio com cores mais escuras,que eu já encontrei na minha cidade e logo a trago para mim.

Já usou algum?
Recomenda outros?Quais