8 de fevereiro de 2013

Vamos para o Carnaval!!?

Oieee,aquecimento para o carnaval povo? Pois bem,eu vou passear com o Quim,e só volto na quarta (13/02),descanço merecido para mim e para ele,esse é o primeiro post sobre minhas aventuras como mãe,pois é não sei como mais ele sempre aproveita tudo e volta todo feliz sempre aindabem!!
O Quim se encontra com 3 anos,mas faço passeios esporádicos para a casa do sogro,sempre que podemos!!

Lembro que na primeira vez ele estava com 4 meses e começando com a água e suco,e o fez lá como todo bebe guloso,foi muito bom ver meu filho conquistando o mundo quase,lembro que levei roupas,fraldas e os copinhos,agora hoje em dia levamos:roupas,fraldas para eventuais emergências já que o desfralde não se fez por completo e ele sofre de prisão de ventre,não quero causa trauma e ter que começar tudo do zero,brinquedos,comidinhas rápidas tipo,biscoitos,geléias;remédios e tudo que eu me lembre,jogo dentro da bolsa.

Protetor solar e repelente não pode faltar jamais,já que meu sogro mora em uma ilha e nós no continente (joga no google Ilha Grande - Angra dos Reis),nosso passeio é único e exclusivamente para praia.

Quando voltarmos,conto como foi tudo,e conto também como foram os outro!!

Bjos!!!