27 de fevereiro de 2013

Desfralde o complicado

Oiee,eu falei que iria entrar em macha lenta por umas semana até eu terminar de fazer tudo que eu pretendo com o blog,mas como as coisa não dependem só de mim,sempre que der eu passo aqui.
Agora o complicado o tal desfralde,eu jurei que iria demorar mais,mas o xixi sempre sai certinho no vaso,achei lindo vê-lo correndo para o banheiro para fazer xixi,todo orgulhoso quando não errava kkkk.
Só tem um porém,o número 2,isso sempre foi A preocupação,pois desde cedo o Quim apresentou prisão de ventre,e o desfralde não está ajudando muito,ou ele faz na cueca ou não faz,e esse não fazer é o mais aterrorizante para a mamãe aqui.
Ele fica sentadinho no vaso,brinca,brinca e nada,já fiquei com ele quase 1 hora lá e nada,minha mãe que fica com ele enquanto trabalho também fica nesse vai e não vai para o banheiro com ele.
O desfralde só depende agora do número 2 dele ir para o lugar certo,de resto ele dorme a noite toda,mesmo depois de festinhas (com muita coca-cola) e a cama sai ilesa.

Reprodução:WHI
Agora a minha questão,se continuarmos a deixá-lo sem fraldas ele um dia vai acostumar com a idéia de ir ao pipi room ou vamos traumatizá-lo??

Ai,ai mãe sofre!!