17 de janeiro de 2013

Resenha:Rimel com Fatores de Crescimento Bio Vitta/Art Vitta

Oiee,vamos falar aqui do ultimo produto que recebi da Bio Vitta/Art Vitta e o mais "curioso",já de que se trata de um rimel que promete cresçer os cilios.
Descrição do Produto:
Composição: VEGF, AFGF, SPARCLAY, ÓXIDO DE FERRO PRETO, GEL QS 10G
Modo de uso: Aplicar o rímel diariamente nos cílios pela manhã.
Tem a validade de 6 meses.

Tem mais ou menos 1 mês que eu estou usando,mas meu cilios não são tão ruinzinhos assim kkk,nesse quesito,tive sorte,não notei nenhuma diferença drástica,mas notei que os cilios inferiores deram uma engrossada.

 O aplicador é bem gordinho,como estou usando só nos cílios inferiores rola logo uns borrões,até por que meus olhos são pequenos,o líquido é bem aquoso,ele só dar uma corzinha básica,não faz o serviço da sua máscara de uso diário.
Em breve volto com um post com o antes e depois,por que 1 mês de uso ainda não surgiu muito efeito,vou tentar fazer outros depois com o uso,para a gente acompanhar realmente se deu uma grande diferença nos meus cílios.

Você encontra o produto aqui



Recadinho:
Vou dar um descanso do blog,apesar de amar isso,preciso dar uma pausa,não sei por quanto tempo,e se bater saudades eu volto,é uma férias forçada do blog,mas espero voltar logo e com novidades!!!

Obrigada a quem passa por aqui!!!!!