10 de janeiro de 2013

Gel primer Retrator de Poros e Manchas de Espinhas Bio Vitta/Art Vitta

Oiee,hoje vou mostrar o achado do ano,esse gel primer,ele tem como objetivo preencher as marcas de acnes,eu graças aos meus Dermatos não tenho nem marcas profundas nem manchinhas mais,mas já tive e sofria muito pois realmente deixa a gente com aparência feia.
Ele é um gel,quase transparente,não deixa a pele branca e deixa bem aveludada!!

FOTOCOSMÉTICA APLICADA AO PREENCHIMENTO DA PELE.
Modo de uso: aplicar o produto diariamento sobre a face  nas marcas causadas pelas espinhas.
Ativos:
Opala Powder, Tapioca, IGF.

Veículo:
Creme Gel
Indicação:   
Como primer para maquiagem
Propriedades:
Suavização da textura da pele, diminuição do tamanho dos poros

Essa não é a embalagem original dele,é só uma amostra,mas rende horrores e o melhor aguenta muito bem o calor 38/42 graus que tem feito na cidade,sem derreter a maquiagem,testei muito em todos os casos possiveis nesse calor absurdo e deixou a maquiagem bem digna.
Você transpira,mas é aquela coisa bem contida,e com um pó ou um lenço é logo controlado,como primer é excelente eu o considero melhor que o Porefessional,pois com o Pore ele esfarela e não desliza na pele coisa que o Gel faz suavemente,sem precisar hidratar a pele.

Gente eu ficaria horas aqui falando desse primer por que realmente me surpreendeu e eu super quero um estoque!!

Você encontra o Gel Primer aqui