4 de dezembro de 2012

Rímel: Comparação de aplicadores por Sacolando

Oiee, hoje vou mostrar um post que a Lu Gimenes do Sacolando fez mostrando suas máscaras e os aplicadores,eu vou confessar que só tenho um do Botica por que né Deus foi generoso aqui e eu só uso para dar uma ajeitada,vamos ver então!!!
Hoje vou fazer uma comparação entre os aplicadores de rímeis, de quatro marcas bem conhecidas: Avon, Bourjois, L'Oreal e Maybelline. Ao todo, tenho 11 máscaras. Esse é o ítem de maquiagem que mais gosto, seguido de blush. Não consigo sair sem rímel, então para cada ocasião, dia ou noite, eu tenho um especial.



1- Super Extend - Avon
2- Super Curlacious - Avon
3- Volume Glamour Ultra Curl - Bourjois
4- Telescopic Carbon Black - L'Oreal
5- Oui au Volume Non aux Paquets - Bourjois
6- Volume Clubbing - Bourjois
7- Volum' Express - Maybelline
8- Pulse Perfection - Maybelline
9- Beautifull - Avon
10- Super Shock - Avon
11- The Colossal - Maybelline


Aplicadores que deixam os cílios bem separados:


1- Beautifull
2- Pulse Perfection <3
3- Super Extend
4- Telescopic Carbon Black

Esqueci de colocar a Volum' Express na foto, sorry! A máscara também não tem nada de especial, o seu aplicador é comum.

Como vocês podem percebem, esses dentinhos deixam os cílios bem separadinhos, curvam pouco e geralmente não dão volume... pelo menos, não nos meus cílios! Tem resenha de todas essas máscaras aqui no blog, para quem quiser conferir!


 Aplicadores que deixam os cílios bem volumosos: 


1- Volume Clubbing
2- The Colossal

Ambas as máscaras são ótimas! A Volume Clubbing deixa os cílios bem volumosos, porém o aspecto fica mais pesado, comparado com o efeito que a The Colossal dá. Ela dá volume, mas os cílios não ficam muito grudados,sabem como é? Enfim, amo muito as duas! A Volume Clubbing fica perfeita para usar à noite. 

Efeito lindo: Volume Clubbing + Volume Glamour Ultra Curl - Bourjois


Aplicador que dá volume e separa os cílios:


Este aplicador é de um rímel bem famoso e favorito entre as blogueiras: Super Shock. Tem um tempo que não uso essa máscara, e durante uma certa época foi minha favorita. Deixa os meus cílios muito bonitos e esses dentinhos separam os cílios que é uma beleza. Muito bom o efeito!

Aplicador que deixa os cílios bem separados + efeito natural:


Este aplicador é da Oui au Volume Non aux Paquet. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu estou do lado que ama, pois este aplicador separa os meus cílios e deixa tão natural... nem parece que estou de rímel, ótimo para sair durante o dia e usar com aquela produção mais básica. Este aplicador é bem diferente dos convencionais, pois é em formato de pente.

Aplicadores que curvam:


1 - Super Curlacious
2- Volume Glamour Ultra Curl <3

Ambos são bem parecidos, mas a primeira tem uns dentinhos que a segunda não tem. A segunda é a minha favorita, pois curva muito bem e dá um efeito lindíssimo! A primeira não dá um efeito tão bonito, sabe? Classifico a primeira como boa e a segunda como excelente!


E aí meninas, quais dessas máscaras vocês usam? Ainda tem muitas que quero comprar, mas acho que é melhor acabar com essas primeiro. rsrs
Fonte:Sacolando