6 de dezembro de 2012

Lápis Delineador Preto Abalô Cosméticos

Oieee,eu mostrei a caixa linda que chegou para mim esses dias,e só esqueci de tirar fotos do lápis,pois quando eu abri fui direto usar e colocar na minha bolsa ansiosa/desesperada,mas foi de todos o que eu mais queria testar,por que né lápis é vida e eu uso até para dormir :P
Ele é um lápis normal,mas com um ladinho de "esfumar/esfumaçar" e eu adoro por que,nas horas em que o lápis começa a dar sinal de que está sumindo é só dar uma esfregadinha e dura mais umas horas.
O que me deixou mais feliz foi a textura da ponta,não é dura nem é molenga,parece uma cerinha quando você passa,desliza bem e não transfere.

Nessa foto,eu apenas encostei o lápis,nada de forçar e estragar a ponta,só deslizar.
Foto abaixo,sem filtro!!


Você encontra aqui