27 de dezembro de 2012

Demaquilante Bifásico Abalô Cosméticos

Oiee,ultimas imagens dos produtos da Abalô que eu recebi.
Então venho hoje mostrar o demaquilante bifásico,e outras coisinhas!
Demaquilante Bifásico - Remove a maquiagem,inclusive a prova d'agua.Contem extrato de algas marinha.
Modo de usar:Remover a maquiagem com auxilio de algodão.
Remove sim toda a maquiagem sem esforços,quando usei acho q exagerei na mão e acabei passando no olho e senti arder,só dessa primeira vez mesmo,como todo bifásico ele tem óleo e deixa o rosto óleoso,mas é só dá uma passadinha de água e sabão que logo passa e deixa o rosto macio,tem um leve perfuma que não me irritou e some em 3 segundos,um chumaço de algodão limpa todo o rosto fácil.
.
Adorei sim,e alternarei o uso pois tenho um só para o rosto e outro para olhos que vence antes desse.
Esse é o detalhe da minha necessárie,linda que pelo site diz tamanho P,gente eu tenho 1,52 e sei o que é tamanho P.
Mas ela é enorme cabe todos os produtos que recebi da Abalô dentro e sobra espaço,muito amor por que P para eles é enorme kkkkk,minha necessárie especial para viagens,e para guardar meus produtos para teste,e também recebi um espelho de bolsa super prático,olha ai!
Então aqui fica meu mega agradecimento a Abalô especialmente para a Elaine que proporcionou tudo isso para o blog,pois para mim é tudo para o blog e não para mim,minha parte é bônus!!
Então Feliz Natal para todos e que 2013 venha e só nos traga alegrias!!
Até 2013!!!!