1 de novembro de 2012

Máscara para Cílios O Botícário

Oiee,hoje vou mostrar os ultimos produtos que eu comprei de dia das crianças para mim(eu tbm mereço ganhar presentes),comprei o delineador líquido e uma máscara para cilios(rímel sempre será rímel),ambas pretas,a máscara eu queria a prova dágua,mas só em casa que eu vi que a o normalzinha,mas tudo bem.
 Comprei ambas da linha Intense,que é a linha regular e também a mais baratinha,comprei para testar,se eu gostar compro mais né,ambas custaram 19.90,hoje vou mostrar só a máscara,pois não gosto de escrever post longo,parece que ninguém lê kkkk
 As embalagens são simples,bonitinhas e vermelhas,não dá para perder no fundo da bolsa assim né!
A escovinha da máscara é normal,comprei só para usar a noite na make mesmo,tenho cílios grandes,e isso somado a máscara atrapalha na hora do óculos kkkk,eles ficam colando na lente aff,ai né,estou atrás de uma máscara a muito tempo,mas que não tivesse nenhuma fórmula mágica,só que fosse simples por que de resto a natureza já me deu e eu já passei pro meu filho kkkk.
Apliquei a máscara as 11:00 da manhã e as 23:00 ainda tinha residuos da máscara,mas até as 20:00 ainda estava digna,até porque eu vivo coçando o olho (lerda),então gostei muito!!

Recomendo a quem está querendo algo mais baratinho,ou como eu algo mais simples mesmo,mas como 99% das mulheres querem uma máscara que dê volume,tamanho e blá blá blá sei que sou exceção aqui kkk!!

E então já usaram essa máscara,alguma outra da linha??

bjuxx