8 de novembro de 2012

Resenha:Delineador Líquido O Boticário

Faltam 10 dias para o meu aniversário,e eu adoro fazer niver,entro na contagem regressiva animadona,mas no dia mesmo desanimo por que ninguém lembra,ainda mais esse ano caindo no domingo kkkkk,depressão logo no principio do post que trágico que ficou...recomeçando kkk

Bem hoje vou mostrar o delineador do Botica que eu troxe para casa na ultima compra,adorei a embalagem,a tampa/aplicador é grande,e ele seca rápido,ainda não tenho tanta pratica por isso não mostro usando nada,pois sempre acho que ficou horrivel na foto kkk,também sai fácil com demaquilante,só que faz uma sujeirinha básica no olho todo,mas é só repassar o algodão limpinho.
 Já tive um desses mais da Avon,mas a pontinha eu achava bem ruinzinha e desse eu achei a ponta mais durinha,porém melhor,o traço sai fino,mas nada que um pincel chanfrado não ajude na hora de usar.
Agora quero um em gel,para testar,alguém indica algum???

Alguém já usou esse??
Devo comprar de outra marca,outro tipo??

xoxo