20 de novembro de 2012

Casting Creme Gloss Loreal

Oiee,então feriadinho básico no meio da semana para a gente perder o ritmo,então na sexta (16/11) resolvi de uma vez por toda que pintaria o cabelo novamente,escolhi o Creme Gloss,até por que é sem amônia,escolhi a cor borgonha,por que queria continuar com o cabelo escuro,porém com um toque de cor,no meu cabelo,eu não tirei fotos por que fiz tudo no sábado antes de ir trabalhar!!!


Descrição da marca:
Uma cor ultra brilhante,com reflexo visíveis e brilho gloss
Fórmula creme sem amônia que dá aos cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural, repleta de reflexos visíveis e brilho gloss, com cobertura ótima dos cabelos brancos.
Resultado: uma cor natural e ultra brilhante, que dura até 28 lavagens.

Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e cheios de vida

Durante a coloração, sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar, deixando os cabelos mais macios, com toque aveludado e brilho gloss.
Após a coloração, seu tratamento condicionador enriquecido com Geléia Real nutre intensamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor até a próxima aplicação.

Uma aplicação fácil e prática, em apenas 20 minutos

Sua fórmula creme não escorre e tem delicado perfume. Aplicação segura e precisa até mesmo para as principiantes.

Compatível com cabelos quimicamente tratados*

Pode ser usado em cabelos já coloridos, descoloridos e com mechas. Pode ser usado também em cabelos com alisamento, defrisagem, relaxamento, permanente e escovas.
*Esperar o período de 15 dias entre a defrisagem (alisamento/relaxamento) ou permanente e a coloração

Então  nem vim aqui para mostrar o antes e depois,por que não mudei a cor do meu cabelo,só fiz para quebrar o castanho estranho q estava,mais eu adorei o creme,diferente das outras que já usei,não deixou meu couro com formigamento,muito suave o cheiro,e não deixa o cabelo ressecado,mas também não hidrata né,super fácil de lavar,necessitando só de 20 minutos para fazer efeito é o que toda dona de casa/mãe/trabalha fora gosta,o creme de tratamento da cor qua acompanha eu achei muito pesado,eles pedem para aplicar um na finalização da tintura e outra após 10 dias,mas acho que dá para usar outras vezes por que ele é bem grosso e ele realmente pesa no cabelo,ele ainda promete abrir 1 tom,mas como meu cabelo já é escuro achei dificil acontecer,mas dá para se notar sim o borgonha/vinho que ficou no cabelo.Logo após o cabelo secar que tudo ficou estranho,parecia ressecado,depois da primeira lavagem a situação melhorou,mas o creme de tratamento da cor continua do mesmo jeito,é muito pesado deixa o cabelo muito pesado (deve ser por isso q dá a sensação de hidratação,mas parece ser só sebo kkkk),usei novamente só nas pontas e tive que enxaguar 2 vezes,mas agora meu cabelo está se comportando normalmente.

Recomendo e já virou a tintura eleita para as loucuras cabelisticas!!
Já usaram,qual cor,e o resultado??