27 de novembro de 2012

Caneta Limpa Esmalte Mirra's

Oiee,comprei essa caneta a algum tempo,junto com uns esmaltes novos e ainda não tinha usado,eu não acho que substitui o meu removedor,até por que eu como sou habilidosa,preciso de removedor,mas ajuda sim,na hora do desespero sem o pau de laranjeira e o algodão,ou a uma viagem de férias para só dá uma retocada deve sim quebrar um galho,mas no dia a dia,não é lá essa coca-cola toda não!
Não achei a ponta legal,ou minhas expectativas eram grandes demais,ou eu realmente não me dei com a caneta,deixo bem claro que remove sim o esmalte,e esse da Mirra's vem com 2 pontas extras,gostei por que meleca tudo só com uma ponta!
Eu gostei sim,mas para mim ainda não foi lá uma boa escolha,vou dar uma segunda chance,não deu alergia,remove o esmalte fácil,só a ponta que eu achei muito grande,ou eu sou muito pequena sim kkkk,mas sim compraria novamente uma emergência ou para levar na bolsa numa viagem,pois ocupa menos espaço e corre menos risco de vazar na bolsa.

Alguém indicaria outra,alguém já usou???