15 de novembro de 2012

Brilho labial O Boticário e Base Avon

Oiee,hoje resolvi juntar os 2 ultimos produtos que tenho já a um tempinho,agora tenho que mostrar os novos kkkk,será que são muitos já??
O brilho veio numa glossyBox,adoro a hidratação imediata que ele dá e a base só depois do primer que deixa minha pele muito branca ou com hidratante,pois ela esfarela muito na hora de passar e também por que minha pele é seca a mista,mais seca mesmo.
A base é simples,mas fica um pouco escura/avermelhada/marron para mim,mas com o hidratante resolve o problema e fica perfeita.
Brilho da coleção Lumiere do Boticário,super linda a embalagem.
Sem foco,mas bem fiel aos brilhos,rosa/coral e lilás cheiro bom e excelente hidratação,também dá para usar como base de sombra nunca usei,qualquer dia eu faço aqui e mostro!!


Alguém já usou algum??