11 de outubro de 2012

Resenha 3 Tônicos Faciais Comparação por Viver Maraa!!!

Oiee,ainda no tema sobre a pele(vou fazer apartir de agora temas mensais,tô analizando),meu grande dilema,Tônicos faciais,achei essa comparação dentres os blogs que eu sigo e vim mostrar aqui,por que ainda não conseguir comprar um tônico especifico para minha pele que com esse frio quando deveria estar quente não sei mais nem em qual categoria eu fico,vamos ver o que a Nikita Junqueira achou dos tônicos que ela usou e ver se encontro algum para comprar com as indicações dela!!

Meninaaas...
Eu andava atrás do tônico facial perfeito... Que dureza, heinm!!!
Minha pele que era maraa, de uns tempos pra cá, começou a desandar...

-Como assim Nikita?!!
-Genteee... Primeiro apareceu uma mancha escura bem no meio da minha testa (entre as sobrancelhas)... Vai vendo; Depois minha testa começou a ficar com os poros dilatados... #NinguémMerece

(A mancha, acredito que tenha aparecido por falta do uso de protetor solar... Já estou usando um protetor Fps50 legalzinho da O'Boticário)

Voltando a saga do tônico:
Eu comprei um Tônico Facial da Avon, que gostei bastante, pelo custo-beneficio... Ele limpa muito bem, é suave, não irrita minha pele, nem meus olhos e é muito baratinho. Ainda continuo recomendando esse tônico, mas... Eu queria algo mais específico para mim.

R$5 Dinheiros


Os meus poros continuavam lá, dilatados... E na hora de maquiar a base acumulava... Uó! Então comprei o Clean & Clear:
R$13 Dinheiros

Ma-ra-vi-lho-so!!! (nos primeiros 3 dias)
Os poros "fecharam" e a maquiagem não acumulou mais! Além disso a pele ficou sequinha e "esticadinha"...rsrs
Mas não se anime! Continue lendo a resenha!

Mas no 3º dia de uso apareceu um calombo bem no meio da minha testa!!! O.o
Algo parecido com um galo, como se eu tivesse batido a testa, só que mole... Sei lá, parecia "água subcutânea"...

Não sabia o que estava causando aquele troço, e assim que o calombo sumiu tornei à usar o Clean & Clear...
Adivinhem só: Outra bolota na minha testa , em outro lugar, um pouco mais à cima!!!

Meninas, não estou gongando o Clean & Clear... Pode (e deve) ter sido uma alergia, uma incompatibilidade com minha pele... Enfim! Mas acho legal alertar sobre esse ocorrido.
Claro que parei de usar esse produto, e fui atrás de outro!

Minha mais nova aquisição foi a Loção Tônica RevitaLift da L'Oleal Paris:

R$26 Dinheiros 

O que diz o produto:
O tônico Revitalift complementa a limpeza facial eliminando as impurezas difíceis de serem retiradas. Auxilia no reequilíbrio da pele, e com os poderosos ativos Pro-Retinol A forte e Fibre-Elastyl prepara a pele para o cuidado anti-rugas

O que eu achei:
-Eu amei!!! Sinceramente?-Não faz milaaagres pelos poros, mas melhora SIM o aspecto e ainda trata minha pele em conjunto com o creme da mesma linha que eu já uso à algum tempo...

Minha pele está mais radiante e firme (tá certo que aos 32 anos não tem taaanto o que se firmar)
Minha pele voltou à ter cara de rycah e já recebi elogios! *-*
-Não preciso mais procurar meu tônico perfeito!!!
Se vou comprar novamente?
SIM!!!

Espero que essas dicas ajudem as meninas que ainda estão à procura do Tratamento facial perfeito!
Beijinhos!