25 de outubro de 2012

Duo Bronzer e Iluminador Too Faced

Faz tempo que eu não mostro meus produtinhos por aqui,então vou fazer várias postagens com o que eu tenho usado,uma coisinha de cada vez para eu não embolar as coisas por aqui .
 Uso muito esse duo de bronzer e iluminador,uso bem mais o bronzer como blush mesmo,ele parece escuro,mas é só ir construindo as camadas e ele bem levinho fica lindo,olha só
O iluminador é bem suave,é dourado com particulas bem pequenas de dourado, na pele só fica o brilho mesmo bem sutil,mas acho um pouco trabalhoso usar,pois tem quer passar muito e acaba virando desastre.
 Meu duo é da Too Faced e eu ganhei num sorteio do blog Garotas Modernas,ainda veio um gloss que já está nas ultimas e um primer de rosto que dá pena de usar kkkkk.

Recomendo muito o bronzer o iluminador eu preferia se fosse líquido,mas ainda quebra um galho!!

Já usaram algo da marca??
Quais outros deve experimentar??