17 de outubro de 2012

Chá de Maçã para emagrecer por Mulher Beleza

Oiee,to tentando emagrecer uns 3 kilos até dezembro,não é muita coisa,mas para mim faz uma enorme diferença,sou baixinha e então qualquer meio kilo logo aparece,estou tentando sem ajuda nenhuma,e vou dizer sempre me pego fugindo da rotina,então estabeleci de apartir de outubro (ou seja 1 kilo por mês) eu iria me manter firme e forte,sempre tive problema com peso e com o uso de anticoncepcionais,como outro filho não está nos meus planos o negócio é tomar o ac e tentar não meter o pé na jaca,é sempre bom estabelecer metas pequenas por que se eu cismasse de perder 10 kilos em 3 meses eu teria que voltar a tomar as dorgas que já tomei,mas depois que tive filho comecei a me preocupar com o que eu tomo de remédio por que efeitos colaterais existem e eu tenho 1 filho para cuidar!!

A busca pelo emagrecimento rápido e seguro  é cada vez mais procurada por homens e mulheres, porém muitas pessoas buscam essa ajuda através de dietas que nem sempre trás resultados rápidos além de colocar sua saúde em risco. Outras pessoas busca a ajuda através de exercícios físicos sendo aconselhável porém necessita de força de vontade.
Independentemente da escolha você deve saber que uma ótima alimentação deve estar associada nesta fase, procure comer a cada três horas em pequenas quantidades além de deixar fora do cardápio frituras, gorduras e doces além de bebidas alcoólicas que ajudam deixar o corpo inchado.
Chá de Maça Emagrece
Os chás caseiros são os mais indicados quando se trata na redução de peso, já que não tem nenhuma contra indicação e nem coloca sua saúde em risco, a maça é uma fruta saborosa e barata que quando feita em chá trás vários benefícios a saúde e uma delas é a redução de gordura.
Pesquisas realizadas com a maça foi comprovado que a fruta ajuda a eliminar a gordura de maneira natural e gradativa, além de combater os radicais livre, o ideal é beber todos os dias o chá de maça dando assim saciedade e consequentemente você passa a comer menos.
 
Receita
O chá de maça pode ser consumido a vontade, principalmente naquelas horas que dá vontade de comer, respeitando apenas o almoço e janta. Além de barato o chá é uma delícia e trás vários outros benefícios a saúde.
Ingredientes:
- 1 maça.
Modo de Preparo:
Lave bem a maça e descasque e após corte a fruta em cubo, coloque na água fervente (aproximadamente meio litro de água) e deixe alguns minutos, após coe e beba toda hora que sentir vontade.

Fonte:Mulher Beleza