7 de setembro de 2012

Resultado do Primeiro Sorteio do Blog

Oieee.estou mais ansiosa que as meninas que participaram,agradeço a participação de todas,espero que vocês voltem,e já estou pensando em outro sorteio,sem enrolação vamos lá,como eu citei nas regrinhas,a ganhadora deverá entrar em contato comigo,não manifestarei nada!!!



A ganhadora foi a Tathiane Evelyn,ela seguiu todas as regras e tem até as 8:00 da manhã para se manifestar no email ideasre.contato@gmail.com,deixei esso horário,pois com feriadão ai todas foram passear,só eu que fiquei em casa :(

Tathi você tem até segunda as 8 da manhã para entrar em contato e me enviar seus dados pessoais para que a Gi possa te enviar os prêmios!!

Então sobre o próximo sorteio tem haver com essa barrinha que aparece no blog tá,fiquem ligadas!!!

Bjinhos Bom feriadão!!!!