21 de setembro de 2012

O que mais Gosto...

Desde que descobri o mundo das lojinhas virtuais eu sempre estou procurando uma,seja só para conhecer a loja  ou ver os preços e produtos,ou até mesmo para conhecer alguns produtos,e hoje venho mostrar uma loja que tem de tudo,desde as marcas internacionais,até as nacionais baratinhas...

Olhem só os produtos que eu estou namorando demais,quero todos djá para mim,alguns já conheço e outros quero muito,apenas amor a primeira vista kkkkkk,já avisei que meu niver tá chegando(faltam 2 meses e eu acho que está chegando).
 Nunca usei nenhum por isso o kit com 4 miniatura seria o ideal para experimentar qual seria bom para mim!
 Ainda não resolvi qual eu quero,cada um é para uma finalidade,eles são em tamanho normal é só escolher a finalidade
Eu sou louca por sombras já tenho algumas,mais nunca são suficientes,eu agora quero uma paleta que dê para levar na mala sem ser muito grande e eu achei essas lindas

Gente eu aindaestou namorando muito a lojinha,amei todos os produtos,não há limite em cartão que consiga,mas vamos dar uma olhada nas marcar que vocês podem encontrar por lá
Abelha Rainha
Amuse
Skin79
Hollika
Boujoirs
Coastal Scents
Elf

Vou fazer uma lista com todos os itens de maquiagem que nós usamos e que eu preciso para encher a sacola!
Bjuxx e bom Findi

Ps: o blog vai ficar sem atualização diarias,até segunda ordem,até eu ir no médico e descobrir o que me causa tanta dor ou os oculos ou a cabeça louca que eu tenho kkkk!!