14 de setembro de 2012

Minha WishList

Oiee,chega setembro e eu logo me animo por que para mim,logo e vez de fazer aniversário,que por sinal é só em novembro,mas como sou ansiosa,para mim é logo,e gente como esse ano passou rápido,meu filho já vai fazer 3 anos e eu 24,parece que foi ontem que eu contei pro meu pai que tava grávida e achei que apanharia kkkkkk,ele não me bateu e me chamou de velha,já que por aqui as meninas engravidam com 13 magina!
Durante todas as sextas até dia 16 de novembro,vou postar só os produtinhos que eu quero ou tenho muito a curiosidade de ter,então nas próximas semanas só coisinhas para mimzinha ver o que realmente quero!!!
Primer Toque da Natureza,já vi resenhas elogiando e outras detestanto,ou seja é coisa de pele
Sombra Uno Vult Preta(18),estou louca por uma sombra  preta,já vi resenhas positivas
 Bem por hoje é só né,ainda tem muitas sextas e muios produtinhos lindos que me enchem os olhos!!

 Ah esses produtos vocês encontram na