25 de setembro de 2012

Dica de Delineado por Borboletas na Carteira

Oiee,sei que não estou conseguindo atualizar o blog como eu queria,mas em breve isso mudará,meu pc tá um caquinho e como entrou um $$ logo terei um note à altura,pois bem,eu adoro maquiagem e se tem uma coisa que eu gosto e delineados e deixa eu contar um segredo,eu não consigo fazer direito por 2 motivos,primeiro falta de habilidade e segundo por que eu só enxergo com a vista direita a esquerda me prega peça e por isso uso óculos(preciso de um óculos para maquiagem com 2,50 graus ficadika) ou seja para mim sou quase cega do olho esquerdo kkkkkk,mentira,mas faz uma enorme diferença já resolvi metade do problema comprando um espelho com lente que aumenta,mas ai desfoco kkkk!
Hoje trago um passo a passo da GFlores do Borboletas na carteiras (amo o blog e sou"amiga' dela pelo twitter kkk me sinto),ela ensina de um jeito fácil,mas meus olhos não são iguais aos dela então fica um pouco complicado para mim,mas de simples entendimento,sempre que eu achar um passo a passo com vários tipos de olhos eu volto aqui para mostrar.




 Fonte: Borboletas na Carteira