10 de agosto de 2012

Suas roupas são sempre as mesmas??!!

Se você é igual a euzinha aqui,mora em cidade pequena e tem poucas opções de lojas para comprar suas roupas,ou é enjoada igual a euzinha(ops) também e não gosta de nada que está na vitrine,nossa salvação é correr na net e garimpar coisinhas que realmente gostariamos de vestir né,nem rola comprar algo que depois não vá usar,ocupa espaço e gastar $$.
Hoje vou mostar uma pequena lista de coisas que eu quero tudo ficaria bem no seu guarda roupas e bolso,são 2 itens básicos para sair por ai comprando né!
Vou mostrar algumas opções que você pode encontrar lá na Tati Imports

Ainda tem na cor Vermelha
Tem na cor: Cinza Escuro e Preto
Queria muito um casaco desses,mas aqui na minha cidade não faz frio para usar um desses,São Pedro malvado cadê o inverno do Rio de Janeiro!!
Clicando nas imagens você vai ser redirecionado para a lojinha e veja todas as opções que tem!!

Meninas e meninos obrigada pelo comentários nos post,mas estou com a semana corrida e não consegui responder ninguém,mas pode deixar q eu vou responder sem falta nesse fim de semana!!

E não deixem de participar do sorteio minhas gente!!

http://migre.me/aadEw